Dicas de como comprar roupas em lojas online baratas

Você que não está acostumada a comprar roupas online baratas significa economia... de tempo e de grana. Você só precisa dar alguns cliques no computador para levar você a muitas lojas online baratas algo que, muitas vezes, nem está à venda em alguma loja perto de você. "É vantajoso ter a chance de comprar roupas online baratas e até mesmo roupas de marca baratas de outros estados sem precisar viajar", diz a personal shopper Janiny Almeida. Ah, se quiser poupar mais e não se importar em vestir roupas usadas
também pode tentar os brechós virtuais (lojas online baratas) lotados de roupas de marca grifes com
preços bem mais baratos e sedutores.

Dicas comprar roupas online baratas

A maior dificuldade de se comprar roupas online é acertar o tamanho. Por isso, tente descobrir as medidas da peças de roupas antes de fechar negócio. Mande um e-mail a loja online perguntando quanto de busto e cintura tem uma blusa, por exemplo. "Algumas lojas online contêm essas informações na descrição das roupas", diz Janiny.

Não ser enganado quando comprar roupas online muito baratas

Para não ser enganada, faça uma pesquisa sobre a loja de roupas online antes de efetuar a compra. "Converse com pessoas que já compraram roupas nela para ter certeza de estar fazendo um bom negócio", assinala Janiny.

Não arrisque na hora de comprar roupas online

Você viu uma roupa,calça,vestido,blusinha você está comprando roupas em lojas online por isso opte por roupas mais básicas ou aquelas roupas com as quais você está acostumada à modelagem. "Se nunca usou uma calça saruel, não compre sem saber como ela fica no seu corpo", afirma Daniel Drummond, consultor de moda da Loja Izola (RJ).

Pesquise as lojas de roupas online baratas

Muitas lojas de roupas ainda não têm a opção de compras de roupas online, mas expõem o valor dos produtos em seus sites. Faça uma cotação dos melhores preços antes de ir às compras. Assim, você também poupa tempo e dinheiro é conseque comprar roupas online baratas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário