Coleção Melissa Outono-Inverno 2015-2016: Fotos

A coleção de Melissa está triunfante nessa nova temporada e promete contribuir com o visual feminino. Esse calçado de plástico fabricado pela Grendene é encontrado nas principais lojas do país e faz um grande sucesso entre as mulheres modernas.
O primeiro exemplar da Melissa foi lançado no mercado em 1979, sendo seu modelo desenvolvido a partir da inspiração em sandálias de pescadores. As propagandas na televisão contribuíram com a popularidade do calçado e não demorou muito para que ele se tornasse uma referência de moda para todas as estações.
A linha de Melissa Love Pirate, inspirada em motivos marinhos, fez um grande sucesso de vendas em todo o país, acrescentando estilo ao look feminino durante o verão 2015. Agora são os modelos de Melissa outono-inverno que estão conquistando as vitrines das lojas, com calçados modernos, sofisticados e confortáveis.
As novas melissas 2015-2016 se apresentam em formatos diferenciados, investindo em estruturas com saltos e rasteiras. Para montar a nova coleção de calçados, os designers buscaram inspiração no Circo, em todas as alegorias que ajudam a compor o grande espetáculo. Na linha, as sandálias Melissa ganharam acabamentos detalhados e novas cores.
Até mesmo as crianças podem contar com as novidades da linha de calçados Melissa 2015. os modelos infantis femininos foram desenvolvidos com delicadeza. Já os itens para mulheres adultas, apresentam características sensuais e modernas. Nessa nova coleção também houve o resgate de modelos antigos que tinham saído de linha há algum tempo.
A coleção Melissa Et Circenses 2015 procura transpor no design dos calçados toda magia e diversão que encontramos no circo, valorizando a criatividade de grandes estilistas. Loop, Kali, Westwood Baby, Stage, Ultragirl, Lady Dragon são alguns dos modelos da nova temporada. Uma magnífica versão inspirada no Pequeno Príncipe também foi lançada nessa temporada.
A ousadia também é uma característica que defina as sandálias Melissa, como o design irreverente do modelo Lady Dragon desenvolvido por Vivianne Westwood. Esse calçado inclui cerejas ou corações como alegoria e tornam os pés femininos mais sensuais. Confira fotos da coleção de Melissa outono-inverno 2015:
coleção melissa outono inverno 2010-2011 fotos 6
coleção melissa outono inverno 2010-2011 
fotos 5
coleção melissa outono inverno 2010-2011 
fotos 4
coleção melissa outono inverno 2010-2011 
fotos3

Nenhum comentário :

Postar um comentário