Vestido Tubinho - Modelos, Fotos

Vestido Tubinho - Modelos, Fotos - Os Vestidos Tubinhos marcaram a moda dos anos 60 e no verão 2011, uma temporada de muita feminilidade e minimalismo, eles prometem voltar com tudo: o tubinho, um dos modelos de vestido mais versáteis do guarda-roupa feminino. Em geral, associados à mulheres de perfil elegante e ocasiões de caráter social, esses vestidos tem sua modelagem de corte reto que contorna a silhueta
como seu principal atributo.
Gostou então veja algumas fotos,modelos de vestido tubinho.
Vestido Tubinho - Modelos,Fotos
Vestido Tubinho - Modelos,Fotos
De tempos em tempos,  reaparecem modelos de vestido tubinho nas passarelas ganhando destaque entre as tendências; para a primavera verão 2010/2011, os tubinhos chegam atualizados por aplicações, bordados, paetês, texturizações, transparências, estampas e, sobretudo, recortes. Nas semanas de moda nacionais, coleções investiram no modelo trabalhando-o sob formas mais jovens ou seguindo a linha alfaiataria contemporânea. Os decotes costumam ser as áreas mais exploradas para diferenciar as peças mais básicas: os modelos canoa, “V” e tomara-que-caia são os mais tradicionais, mas já há algumas temporadas os assimétricos “um ombro só” vem se destacando.
Vestido Tubinho - Modelos,Fotos
Vestido Tubinho - Modelos,Fotos
Para aderir à tendência de estilo lady like, nada melhor do que se apropriar o Vestido Tubinho peça reconhecida por realçar a delicadeza e elegância inerente da personalidade de toda mulher. Para arrematar o visual, basta uma bolsa, brincos, pulseiras e, se a ocasião pedir, saltos. Longos, médios ou curtos; os modelos de vestidos tubinho são coringas da moda indispensáveis que se mostram indispensáveis, principalmente, para uma produção elegante e discreta. Celebridades como Michelle Obama e Victoria Beckham são adeptas dele.
Vestido Tubinho - Modelos,Fotos

Qual Vestido Tubinho mais combinou com seu estilo espero que tenham gostado nas próximas matérias estaremos colocando mais fotos e modelos de vestido tubinho até.

Nenhum comentário :

Postar um comentário