Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2013 - 2014 – Fotos

Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2013 - 2014 – Fotos
As gordinhas também podem ficar deslumbrantes no dia do casamento; isso porque a moda vestido de noivas 2013 reconhece a diversidade de silhuetas femininas e inovou sua costura para também atender esse público  tão numeroso. Agora, as mulheres que estão acima do peso também encontram vários modelos de
vestidos para se casar segundo as tradições.
O casamento é um evento  importante para qualquer mulher, afinal, ela está se unindo a um homem para compartilhar uma vida. As gordinhas às vezes se preocupam tanto com o fato do corpo estar fora de forma e esquecem que esse não é o principal sentido do casamento, caem na paranóia de fazer dietas e perdem um pouco o foco dos preparativos. Para mudar a ditadura da magreza e destacar a beleza das gordinhas no altar, grifes de vestidos de noivas estão confeccionando modernas peças GG e Extra-G.
Não basta apenas confeccionar os vestidos num formato padronizado, como se as noivas gordinhas não tivessem outra opção de figurino para o casamento. Os costureiros e estilistas já estão valorizando o corpo da mulher acima do peso, confeccionando modelos que disfarçam a barriga e destacam os seios volumosos através dos decotes.
Os vestidos de noiva para gordinhas podem assumir características modernas, seguindo as tendências que já prevalecem no mercado, só que em tamanhos maiores. No entanto, o modelo não deve explorar muitas aberturas ou fazer um ajuste muito exagerado no corpo, isso vai prejudicar a aparência da noiva.
As mulheres com uns quilinhos a mais precisam conhecer todos os modelos de vestidos de noiva disponíveis nas lojas para venda ou locação. A numeração GG e Extra-G têm peças bem elegantes e delicadas, em especial aquelas que apostam no decote tomara-que-caia. Caso não seja encontrado o vestido ideal já pronto, a dica é contratar um costureiro para confeccionar um modelo personalizado para a noiva gordinha.
O vestido de noiva tomara-que-caia é uma ótima opção para as gordinhas porque disfarça os ombros largos. As mangas tipo bolerinho também disfarçam o excesso de peso e contribuem com a beleza da noiva. É fundamental que o vestido consiga destacar o que a mulher tem de mais bonito e disfarçar as gordurinhas que costumam incomodar. A noiva gordinha também deve se preocupar com a maquiagem e o penteado para ficar deslumbrante no dia do casamento.
Confira fotos de vestidos de noiva para gordinhas:
vestidos de noivas para gordas 2010 2011 fotos 1 Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010 2011   Fotos
vestidos de noivas para gordas 2010 2011 fotos 6 Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010 2011   Fotos
vestidos de noivas para gordas 2010 2011 fotos 2 Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010 2011   Fotos
vestidos de noivas para gordas 2010 2011 fotos 3 Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010 2011   Fotos
vestidos de noivas para gordas 2010 2011 fotos 4 Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010 2011   Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário