Tendências de Moda Infantil Inverno 2013

Tendências de Moda Infantil Inverno 2013
O inverno dos pequenos – tendências
Tendências de Moda Infantil Inverno 2013 - Quem disse que moda é assunto de gente grande? Os pequenos estão ganhando cada vez mais espaço no mercado fashion. Muitas marcas estão mudando o seu olhar sob o consumismo infantil, até então quem escolhia o que as crianças iriam vestir eram os pais, mas
agora os elas estão com poder de voz e quem decide o que comprar, quase sempre são eles. Com isso, as marcas estão tentando agradar a eles, em primeiro lugar.
A moda infantil tem crescido bastante e as tendências estão sendo aplicadas também nas confecções para esta gente pequena, porém com gostos e exigências de sobra. Alguns desfiles internacionais já aconteceram e ditaram algumas das coisas que estarão sendo usadas no inverno 2013. Uma das principais tendências para as crianças é a onda militar, que já andou aparecendo no ano passado, inclusive na moda adulta, mas se faz forte para os mirins somente neste ano.
Além das jaquetas militares e coturnos, também aparecem bastante as sobreposições, com blusas, coletes e cachecóis. A ideia é trazer para o universo infantil as tendências do mundo adulto, mas sempre com um toque despretensioso e inocente. As estampas fazem parte das coleções, principalmente para as meninas. Oncinhas e o clássico xadrez aparecem em casacões e blusas de lã.

As calças jeans são clássicas e nunca saem da moda, no entanto não deixam de receber a cada estação uma nova maneira de uso ou aparência. Desta vez, a aposta são as barras dobradas para fora, acima dos coturnos e botinas. O estilo bonequinha mistura-se com o ar rebelde. As cores preto, vermelho, branco, bege e cinza comandam a moda da próxima estação. Vale investir em casacos com pele falsa e acessórios para a cabeça e pescoço, como os gorros e mantas em tricot.

Fotos Tendências de Moda Infantil Inverno 2013 


Tags - Tendências de Moda Infantil Inverno 2013

Um comentário:

  1. A moda infantil inverno deste ano está de cara nova, com novas peças de grifes famosas, coleções de ateliês nacionais trazendo modelagens bem construídas e mais conforto para os pequenos. A indústria brasileira de confecção infantil está melhorando a cada ano.

    Beijos
    Ana Paula
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir