Moda Evangélica para Gordinhas


Estar acima do peso não significa não poder estar na moda, afinal, existem peças de roupas para todos os estilos e tamanhos. Muitas lojas já estão se especializando para oferecer tamanhos maiores e que valorizem o corpo da mulher. Além disso, elas também estão se especializando em roupas para
evangélicas, então, confira algumas tendências da moda evangélica para gordinhas.
Os vestidos não devem faltar em seu guarda roupas e é importante ter um para o dia a dia e outro para eventos. Eles podem ter babados, pregas, serem franzidos, mas é preciso ter cuidado: evite aqueles em que os detalhes se concentram no quadril, pois pode aumentar. E não se esqueça de abusar das estampas, listras verticais e, claro, um pretinho básico não deve faltar.
Para as saias, as de cintura alta são as melhores opções, já que escondem a barriga e aumenta a silhueta. Se preferir as básicas, pode abusar das camisetas e batas coloridas. Mas se optar por cores, como vermelha ou azul, procure usar as blusas básicas, já que o destaque está na parte inferior.

Em dias mais frios, existem diversos conjuntinhos mais formais, com saia e blazers que deixam qualquer visual elegante. Eles podem ser combinados com sapatos de salto ou sapatilhas e são ótimos para ocasiões mais formais. Mas também existem casaquinhos super na moda que não fazem parte de conjunto e podem ser usados. E não se esqueça de procurar sempre as peças que valorizem seu corpo e o que ele tem mais de bonito, como por exemplo, o colo, usando blusas mais cavadas.
Se vestir bem quer dizer estar confortável com a roupa que está vestindo, então, compre sempre as peças do seu tamanho, aceite o corpo que tem e não compra menor, que dar bons resultados e nem peças mais largas, que dão um efeito totalmente contrário.
As tendências da moda evangélica para gordinhas estão cheia de roupas lindas e na moda, que vão fazer você se sentir bem do jeito que é, sem ter medo de usar qualquer peça que queira.

No site Posthaus encontre mais modelos de roupas evangelica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário