Modelos de vestidos de 15 anos

399400 vest16 Modelos de vestidos de 15 anos
A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados pelas garotas que pretendem dar uma grande festa para comemorar a data. Além de todos os preparativos para o aniversário ser um enorme sucesso, é muito importante se preocupar com o vestido, afinal a debutante é a figura de maior destaque na
festa. Opções não irão faltar, são diversas possibilidades como vestidos de organza, tule, cetim, tafetá e outros tecidos mais leves, até com certa transparência. O colorido está sempre presente, e a preferência da maioria são os tons de rosa, lilás e azul, mas, aquelas mais ousadas, podem optar pelo preto, que também é muito elegante.
Uma forte tendência é o corselet bordado com strass, cristais, lantejoulas e rendas sobressalentes. Geralmente, os modelos são de três peças: um corpete e duas saias, uma longa para a entrada e uma curta para a balada. Os babados e os repuxados dos vestidos, que dão um efeito mais volumoso, também estão com tudo.
Algumas garotas comemoram o seu 15º aniversário em um baile de debutantes e não abrem mão do vestido longo e branco. Elas também gostam de bastante brilho, pedraria, vidrilhos, bordados e 80%  escolhem um modelo tomara que caia, com um decote coração, para ficar bem marcado e com ar de princesa. A pérola é uma alternativa que está voltando em ritmo bem vagaroso, provavelmente por não oferecer tanto brilho.
399400 vest2 Modelos de vestidos de 15 anos
Fazer 15 anos é um momento muito especial
Já a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos frequência nas festas atuais. A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração.

Confira alguns modelos de vestidos para a festa de debutante

Nenhum comentário :

Postar um comentário