Vestidos Meia Estação 2015 - 2016 Vestidos Meia Estação 2015

O vestido sem dúvidas é uma peça chave no guarda-roupa feminino, trazendo variedade em modelos o vestido é uma peça certa para várias ocasião, porém cada estação compõe modelos diferentes e certos. Os vestidos meia estação oferece um molde mais largo ao corpo e um comprimento mediano, mas não
se engane, se gosta dos modelos de vestidos mais justo pode usar sem medo.
Além dos detalhes no design do tecido, os vestidos para as estações mais frias oferece também cores e estampas que ajudam a compor o seu visual. Os detalhes também são bem vindos no qual oferece sofisticação nos vestidos podendo contar com toques metalizados.

Vestidos Meia Estação Coleção 2015 - 2016

O tecido compõem vestidos em vários modelos, podendo ele ser feito totalmente com veludo ou uma mistura de materiais, formando um mix de texturas naturais que chamam a atenção. O xadrez é uma das tendência para 2015 - 2016 o look oferece elegância e ao mesmo tempo um visual mais descontraído, dependendo do modelo que você escolha.
Os tons dourado e metalizado apesar de parecerem extravagantes fizeram um grande sucesso em desfiles internacionais, deixando o inverno mais glamouroso. Por isso estão com tudo sendo usados em detalhes nos vestidos deixando o básico com uma visual mais fashion.

Confira abaixo modelos de vestidos meia estação coleção 2015 - 2016:

Nenhum comentário :

Postar um comentário