Roupas para Réveillon 2015: fotos, modelos

Roupas e acessórios, para serem usados no réveillon 2015, precisam estar de acordo com a personalidade de cada um. 

308492 réveillon com vestido branco Roupas para Réveillon 2012: fotos, modelos
Roupas e acessórios, para serem usados no réveillon 2015, precisam estar de acordo com a personalidade de cada um. Alguns tem superstições e só rompem o ano com roupas de determinada cor, outros preferem uma roupa que gere conforto e seja adequada ao local onde ocorrerá a festa de ano novo, mas, no geral, a maioria  segue a regra: passar o réveillon de branco!

Confira modelos de roupas para Réveillon 2015

Cada ocasião uma roupa
308492 roupas de reveillon para homens Roupas para Réveillon 2012: fotos, modelos
Informal - independente da cor da roupa, é importante que a pessoa defina onde passará o réveillon para depois escolher o que vai usar. Se o lugar for mais descontraído como a praia ou casa de amigos, a roupa pode ser mais despojada. As mulheres podem optar por vestidinhos clássicos, curtos ou na altura do joelho ou mesmo shorts  com blusas cheias de estilo. Os homens podem ficar com bermuda e camiseta.
Dica: na praia, a sugestão para as mulheres é usarem acessórios discretos e rasteirinha nos pés e os homens chinelos.
Formal – se o local da virada do ano novo for social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto alto. Os homens podem usar calça e camisa social. Para as mulheres o vestido longo está liberado, se no convite estiver especificado que deve-se usar longo.
Modelos de vestidos para o réveillon
Para as mulheres que adoram vestidinhos e com certeza não abrirão mão deles, para esperar 2015 chegar, os modelos da moda serão o famoso tomara que caia, o vestido t-shirt, para locais informais, de uma alça só e rendados.
Cores para roupa de réveillon
308492 réveillon fugindo do branco Roupas para Réveillon 2012: fotos, modelos
O branco é mesmo a cor do réveillon. A maioria das pessoas escolhem essa cor por acreditar que simboliza paz. Há algumas variações do branco, como o perolado, que também pode ser usado na virada do ano. Se não quiser usar cores escuras, mas, também não quer vestir branco, invista em tons pastéis.
Quem quiser fugir de vez do convencional e apostar nas cores para passar a festa do ano novo, as tendências, para a chegada do ano 2015, são as cores vivas como vermelho ou  suaves e mais claros como amarelo. Usar acessórios dourados como cintos, brincos ou pulseiras “cai” muito bem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário