Fantasias Fáceis de Fazer e Criativas

Dicas de fantasias fáceis de improvisar sem gastar muito

Quando as férias vão se aproximando, os apaixonados por Carnaval  logo começam a se animar e pensar nas fantasias para cair na folia. A festa mais tradicional do país pede looks alegres e também
fresquinhos, já que é comemorada no forte do verão brasileiro. Se você pretende curtir o samba sem gastar muito, veja algumas opções para improvisar fantasias divertidas e baratinhas, usando o que você já tem em casa e investindo apena sem alguns acessórios simples:
Quais são as fantasias mais tradicionais do Carnaval? Bem, são muitas as opções, mas quem nunca vê alguém de pirata, diabinha, anjinha, deusa grega, entre outras. Estas são fantasias bem simples de serem improvisadas com roupas que geralmente já temos em casa.
Para fazer uma fantasia de pirata, por exemplo, você pode usar um shortinho preto e uma camisa branca. Nos pés, uma sandália rasteirinha preta, para poder dançar sem cansar os pés. Para completar o look, compre ou alugue uma espada, um tapa olho e um chapéu. Se quiser, coloque cintos com tachas e metais na cintura para dar um efeito mais legal. Um lenço vermelho também ajuda.
A fantasia de diabinha também é muito simples, basta você colocar um vestido curto ou longo na cor vermelha. Para completar o look, alugue ou compre uma capa vermelha, uma tiara de guampinhas vermelhas e um garfo.
Já, para improvisar a fantasia de deusa grega você pode usar um vestido branco, de preferência com modelo de um ombro só. Na cabeça use uma tiara com dourada, na cintura um cinto dourado ou cordas douradas para amarrar no vestido. Nos pés, sandália rasteirinha dourada ou bege.

Nenhum comentário :

Postar um comentário